Putz, deu ruim? As vezes acontece… Vamos ver como podemos solucionar o seu problema.

Primeiro a gente precisa deixar claro uma coisa: só trocamos se o produto estiver sem uso e nas mesmas condições em que foi entregue! Mas se esse não for o seu caso e você quiser falar com a gente do mesmo jeito, explicar o que rolou, é só entrar em contato pelo formulário de contato, whats app (19) 99319-9687 ou via e-mail.

Se o produto está nas mesmas condições em que foi entregue, você vai precisar ir até o correio reenviar o produto pra gente, mas fica tranquilo que o frete é por nossa conta…

Por que você quer trocar?

Fiquei insatisfeito!

Sério? Que ruim saber disso. Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, você tem 15 dias pra fazer a devolução. Nós podemos devolver seu dinheiro ou te dar um vale compras. Mas queríamos te pedir um favor: tem como você nos contar por quê você não gostou? Assim podemos melhorar!

Veio com defeito

Que saco né? Nossos produtos são todos feitos artesanalmente, então defeitos podem ocorrer mesmo (mas normalmente nós detectamos os defeitos antes de embalar o produto, vai ver que você foi “premiado”). Para os defeitos de fabricação você tem 7 dias corridos para solicitar a troca. Nesse caso o procedimento padrão é enviar outro produto igual (sem defeito), mas caso você desista da compra ou prefira um vale compras, é só avisar.

Embalagem Violada

A gente não quer falar mal de ninguém, mas as vezes a transportadora/correios dão uma sacaneada e jogam os produtos por aí 🙁 Então se acontecer da sua embalagem chegar violada o ideal é  que você nem receba o produto. Eu sei que você está ansioso, mas é melhor pra todo mundo se você simplesmente recusar o recebimento. O produto vai voltar pra gente e nós vamos te enviar outro rapidinho.

Nesse caso, assim que você recusar o recebimento, já entra em contato com a gente e avisa o que aconteceu, assim podemos enviar outro produto pra você antes do produto recusado chegar aqui pra gente.

 

Prazo para reembolso

Se você solicitou o reembolso, nós temos um prazo de 10 dias úteis para realiza-lo. Lembrando que esses 10 dias só começam a contar após o produto chegar de volta aqui pra gente, tá?

Já no caso de vale compras, eles estarão disponíveis para você em até 1 dia útil.

O reembolso poderá ser feito direto no seu cartão de crédito (caso você tenha comprado via cartão) ou via depósito em conta corrente se você pagou via boleto. Mas nesse caso, o CPF da conta tem que ser o mesmo CPF do comprador.

 

Ficou com alguma dúvida? Chama a gente no whats app (19) 99319-9687, no e-mail (contato@fridaestamparia.com.br) ou aqui no formulário! Vai ser um prazer bater um papo com você.